A testemunha da morte do jovem Matheus Rodrigues de Souza, de 24 anos, que ocorreu dentro de um estabelecimento em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, na noite de segunda-feira (23), foi encontrada morta na terça-feira (24).

A Polícia Civil (PC) confirmou a informação ao g1 Bahia, mas esclareceu que não pode divulgar detalhes sobre a investigação da morte de Ana Beatriz, a mulher encontrada morta, para não prejudicar o andamento do caso.
Leia também:
O assassinato de Matheus Rodrigues foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que o jovem conversa com Ana Beatriz. Logo depois, um suspeito entra no local usando um capacete e dispara contra Matheus, que cai no chão.


Após o disparo, o suspeito fugiu do local. As imagens mostram que Ana Beatriz se abaixa, observa o jovem e, em seguida, faz uma ligação com o celular. Poucos segundos depois, ela sai do mercado, e o autor do crime retorna ao estabelecimento, atirando mais vezes contra Matheus Rodrigues.
Ainda não foi esclarecido se Ana Beatriz é considerada suspeita de envolvimento no crime. A investigação está sendo conduzida pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Eunápolis), que está analisando as imagens das câmeras de segurança.


Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
