Trecho da Avenida Sete de Setembro, em Salvador, onde um casarão pegou fogo e atingiu outros dois imóveis, segue sem energia elétrica na tarde deste domingo (22), 12 horas após o início do incêndio.
Segundo nota divulgada pela Neoenergia Coelba, o trabalho de restabelecimento da energia só vai acontecer após a demolição de parte do casarão.
Leia também:
A medida de corte da rede elétrica foi tomada como segurança, bem como para a atuação dos bombeiros que combatem as chamas no local.
A Coelba ainda informou que o fornecimento da energia será retomado assim que houver condições seguras para que os técnicos trabalhem, mas não entraram em detalhes sobre um prazo.
Vistoria no local do incêndio e mudança na rotina
Em contato com o iBahia, a Defesa Civil informou que uma nova vistoria será feita no local para avaliar as medidas a serem tomadas. Até a última atualização desta reportagem, o combate às chamas seguia sendo realizado nos imóveis.
A Igreja e Mosteiro de São Bento suspendeu a missa das 10h neste domingo, depois do incêndio. A suspensão é uma prevenção para não ter aglomeração na área, já que domingo é o dia que reúne mais fiéis na igreja, e há risco de desabamento dos imóveis.
O trânsito também foi interditado no trecho da via, por causa do incêndio. Não há previsão ainda de liberação da via. O tráfego foi desviado para a rua do lado, na contramão.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!