"Campeão do povo" foi uma alcunha que Guilherme Vilar escutou bastante após a saída do "BBB 25". Vice-campeão da edição, o ex-brother comentou sobre o apelido durante participação no "De Hoje a Oito com Kadu Brandão", podcast de entretenimento do Ibahia.

Questionado por Kadu Brandão, apresentador do programa, sobre a origem do apelido (assista abaixo a partir do minuto 6:32), Guilherme contou como descobriu a resenha. "Assim que eu saí do programa, eu vi que tava muito esse burburinho nas redes sociais, todo mundo falando 'o campeão do povo', e eu até tomei um susto, porque eu tava lá nos meus estudos, e eu abri meu celular e tavá lá 'Guilherme coloca na bio (o apelido de) campeão do povo'. Não fui eu que coloquei, foi minha equipe. Na mesma hora eu fui olhar na minha bio e nem estava mais", começou.
Leia também:
Na época, alguns fãs de Renata Saldanha, campeã da edição, chegaram a se incomodar com a postura do brother em utilizar o apelido, mas ele esclarece que não tem nada a ver com a brincadeira. "Quem me conhece sabe que eu não sou de estar com esse tipo de atitude de colocar na minha bio, de me auto intitular", esclareceu Guilherme.

"Grande parte do povo"
Apesar de gostar da alcunha, Guilherme ameniza a ideia de que deveria ter ganho o programa. "Eu sempre digo nas minhas entrevistas que eu tenho carinho de grande parte do povo, mas não foi algo que Guilherme disse, é o que o povo fala mesmo", disse na entrevista ao Ibahia.
O genro de Delma ainda ressaltou. "Eu prefiro dizer que eu tenho grande parte do povo, eu prefiro assim", concluiu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
