O carioca Charles, de 29 anos, foi conssagrado como o campeão do 'No Limite', na última quinta-feira (7), grande final do reality show global.
Com 51,42% dos votos do público, Charles bateu os colegas de equipe Ipojucan, que ficou em segundo lugar com 24,43% e Lucas com 24,15%.
Leia também:
Ao receber o prêmio de R$ 500 mil e um carro zero quilômetro, o doutorando em políticas públicas afirmou que saiu da competição com a sensação de dever cumprido.
"Dever cumprido, entrei nesse jogo para ganhar, entrei para fazer boas amizades, tenho uma relação incrível com a galera, mas entrei para jogar, que significa fazer o que eu fiz, conhecer todo mundo, me abrir para todo mundo, entregar para todo mundo", afirmou.
https://twitter.com/NoLimite/status/1545240785947328517?s=20&t=q5h07-aIfSbVihPjUq0m_g
A definição da grande final envolveu duas provas de eliminação. Na primeira, os cinco competidores precisavam correr em um circuito para montar uma torre de bolas e bases, tudo isso se equilibrando em um cilíndro de madeira. Clécio foi o eliminado da primeira etapa.
Na segunda prova de eliminação, os quatro participantes precisavam montar um quebra-cabeça presos a um saco correspondente ao peso do próprio corpo. Charles conseguiu vencer Victor e eliminou o goiano.
Charles, que não era um dos favoritos ao prêmio, conseguiu bater Ipojucan e Lucas com a ajuda do público.
Leia mais sobre Realities no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!