Foto: Divulgação/Globo
Mais um fantasiado foi desmascarado no "The Masked Singer" deste domingo (20). Dessa vez, o vira-lata caramelo deu adeus ao programa após disputar a vaga com o Abacaxi. E para a surpresa dos jurados e do público, quem estava por trás da Fantasia de Cachorro foi o ex-jogador de futebol Amaral.
"Tive um pouco de dificuldade para cantar, algumas palavras", revelou Amaral. "Mas foi legal. Importante é você vestir a fantasia, a personagem. Tenho que agradecer a Deus, a vocês", disse.
Durante a despedida, o ex-atleta confessou que a dificuldade era por conta da língua presa e que por isso foi difícil se apresentar. No entanto, o Cachorro acumulou vitórias antes de ser desmascarado. Amaral agradeceu a uma treinadora especial:
"Ninguém sabia. Minha filha sabia, a gente ensaiava junto as músicas. Porque eu tenho a língua presa e não saiam algumas palavras", contou.
Amaral jogava como volante e teve passagens vitoriosas por clubes como Palmeiras, Corinthians e Vasco da Gama. Ele também atuou pela Seleção Brasileira e foi medalhista de bronze nas Olimpíadas de Atlanta em 1996.
O jogador tinha o apelido de "Coveiro" por ter trabalhado em uma funerária antes de brilhar nos campos de futebol.
Antes de ser revelado, os técnicos palpitaram que o Cachorro poderia ser o cantora Buchecha, o jornalista Genilson Araújo ou os jogadores de Futebol Ronaldo Fenômeno e Ronaldo Gaúcho.
Ao se despedir, Amaral deixou uma lição de vida para o público:
"A vida da gente é passageira. Às vezes a fama passa, o dinheiro acaba. Mas a gente não pode esquecer da simplicidade, da humildade e de onde ele sempre veio", finalizou.
Leia mais sobre Reality Shows em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!