Um dos finalistas da temporada 2023 do "No Limite" será escolhido nesta terça-feira (8). Os participantes da Ocuīride que não vencerem o desafio de respecagem terão um desafio pela frente: eles devem decidir o primeiro nome da finalíssima do reality show de sobrevivência.
Para isso, eles formam um júri que acompanha tudo o que acontece nas alianças da Ananeco, participando das próximas idas ao Portal. Quando o jogo chegar ao Top 5, os semifinalistas devem convencer o júri a ficar com a vaga cobiçada por todos. Depois de terem eliminado os membros do júri com tantas estratégias e traições, quem deve ter mais chances de ser o escolhido?
Leia também:
Repescagem
No programa desta noite, os ex-participantes que aguardam na Ocuīride, finalmente disputam pela vaga de volta ao jogo do ‘No Limite - Amazônia’. Mas antes, Simoni, Dedé, Guilherme e Claudio Henrich ainda recebem um último eliminado para enfrentar o desafio.
Na dinâmica, uma briga na água: o objetivo é afundar a canoa do adversário. Aquele que restar por último, ganha o lenço da Ananeco e volta para a competição para tentar chegar à final.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!