Na manhã desta quarta-feira (15), os ônibus voltaram a circular no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com informações do Sindicato dos Rodoviários, da Polícia Militar e da TV Bahia, o primeiro coletivo passou pelo final de linha por volta das 06h50.
O transporte foi remanejado por conta de um tiroteiro que assustou os moradores da rua Lavrador na madrugada desta terça-feira (14). Além dos ônibus, escolas municipais também interromperam as atividades.
Leia também:
Ninguém ficou ferido no tiroteio. Segundo a PM, policiais militares da 31ª CIPM, responsável pelo policiamento na região, realizaram rondas na via para averiguação da denúncia de homens armados. E durante incursão, houve revide.
Foi solicitado o apoio de guarnições do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Polícia de Choque (Bpchq), da Operação Gêmeos, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS, do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 19ª CIPM, além do Grupamento Aéreo (Graer), devido à dificuldade de acesso ao local.
Ninguém foi preso. O policiamento segue reforçado em todo o bairro. De acordo com o site G1 Bahia, Valéria fica em um ponto considerado estratégico para o tráfico de drogas, por causa da localização perto de duas rodovias, a BR-324 e a BA-528, conhecida como Estrada do Derba. Além disso, o bairro fica nos limites de Salvador, nas proximidades com o município de Simões Filho, e conta com uma extensa área de matagal.
Leia mais sobre Salvador no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!