icone de busca
iBahia Portal de notícias
SALVADOR

Caminhão 'atropela' carro, bate em ônibus e deixa feridos

Motorista ficou preso às ferragens após seu carro ser imprensado por caminhão carregado de areia descer desgovernado

foto autor

Redação iBahia

14/03/2017 às 19:42 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:44 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Ao menos quatro pessoas ficaram feridas após um caminhão descer, desgovernado, o acesso da Estrada de Campinas de Pirajá à Ladeira de São Caetano, na altura da Jaqueira do Carneiro, pouco depois das 17h desta terça-feira (14). Um carro de passeio ficou esmagado, após o caminhão, carregado de areia, bater em outros carros e atingi-lo em cheio, imprensando-o contra o coletivo, que estava parado num ponto.
O motorista do veículo ficou preso às ferragens e as equipes de resgate ainda atuavam até as 19h30 para tentar retirar a vítima. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Foto: Alexandro Mota/ CORREIO

O trânsito no local, que fica bem ao lado da BR-324, ficou bastante congestionado e a Transalvador orienta os condutores a evitarem a região.

De acordo com a Central de Polícia, o incidente foi registrado às 17h16 e envolveu um ônibus, um caminhão e três veículos. Foi solicitada a presença do Corpo de Bombeiros, Samu, Salvar, Transalvador e PM no local. A 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) para auxiliar no trabalho das equipes e controlar a presença de curiosos no local. Dezenas de pessoas observam a operação.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), duas vítimas foram encaminhadas pelo Salvar para o Hospital Geral do Estado (HGE). Há duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) no local do acidente. A pasta confirmou a presença de uma vítima presa às ferragens. A Via Bahia, concessionária que opera a BR-324, também presta auxílio no loca

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador