Uma confusão generalizada marcou a entrada de fiéis na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste domingo (23). Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver admiradores do Bispo Bruno Leonardo derrubando um gradil para invadirem o espaço.
A segurança do local fechou o portão por volta das 9h30 e isso revoltou as pessoas que estavam na fila para entrar no estádio. Assista abaixo:
Leia também:
Através de uma nota, a Arena Fonte Nova comunicou que mais de 62 mil pessoas participaram do evento. A lotação máxima do estádio para jogos de futebol é de 48 mil. Veja a nota abaixo:
"A Arena Fonte Nova informa que toda a operação de acesso ao culto Visita do Profeta foi realizada tendo como prioridade a segurança e a integridade física das pessoas. Vale ressaltar que a distribuição das senhas de acesso ficou sob a responsabilidade da equipe do contratante. Na Arena foi registrada a entrada de 62 mil pessoas, além das cerca de 2 mil que ficaram na área externa (próximo a loja do Bahia), assistindo ao culto pelo telão. Por ser um equipamento multiuso, com inúmeras possibilidades de configurações, a capacidade da Arena Fonte Nova varia de acordo com cada evento. A lotação de 48 mil pessoas é para os jogos de futebol, quando o campo e outros setores não são utilizados pelo público."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!