O corpo de Jéssica Ribeiro, que foi morta a facadas dentro da casa onde vivia com o companheiro, foi enterrado, na manhã desta terça-feira (12), no Cemitério Municipal de Plataforma, no bairro que leva o mesmo nome, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com informações da TV Bahia, parentes e amigos da vítima, de 28 anos, estiveram presentes na cerimônia, que aconteceu sob forte comoção.
O principal suspeito de ter cometido o crime, Moisés Souza, companheiro de Jéssica, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil informou, em nota, que o delegado titular da 3ª DH/BTS, responsável pelo caso, solicitou ao judiciário um pedido de prisão temporária contra o investigado e segue aguardando deferimento da Justiça.
Leia também:
O crime
Jéssica foi morta no final da noite de domingo (10), dentro da casa onde vivia localizada na rua Adilson Leite, no bairro do Alto do Cabrito, Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com informações das Polícias Civil e Militar, o crime aconteceu por volta das 23h20. As primeiras informações são de que o casal tinha discutido e que Jéssica chegou a ligar para uma amiga, pedindo para dormir na casa dela, por causa da discussão.
No entanto, a jovem não conseguiu chegar ao local, porque foi esfaqueada antes. Segundo o G1 Bahia, Moisés e Jéssica estavam juntos há cerca de dois anos e meio, e o namoro começou enquanto Jéssica estava grávida de outra relação.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de perícia. O caso está sendo investigado pela 2ª DH do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Jéssica deixa um filho de dois anos.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!