O corpo da mulher encontrada morta na Praia de Piatã, em Salvador, na última quinta-feira (14), foi identificado pelo Departamento de Polícia Técnica (DHPP-BA). Cíntia Mara Pepplow da Silva, de 47 anos, foi vítima de um afogamento. A empresária estava desaparecida desde o último sábado (9). As informações são da TV Bahia.
A mulher tinha uma sociedade com o marido e juntos eles dirigiam uma empresa do ramo de construção civil. Ainda segundo reportagem da TV Bahia, essa foi a quarta vez que Cíntia saiu de casa sem dizer para qual destino iria.
Leia também:
Médica, a filha do casal tentou levar a mãe até um psiquiatra, mas não obteve sucesso com a iniciativa. Nas outras três vezes em que Cíntia sumiu, ela reapareceu pouco tempo depois. A família da empresária levará corpo para sepultamento no estado paranaense.
A polícia Civil da Bahia informou que após a expedição das guias, as equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram na praia de Piatã, em Salvador, onde o corpo da mulher foi encontrado.
De acordo com os peritos do DPT, a causa da morte de Cíntia Mara foi afogamento, concluindo ainda que as escoriações na face da vítima, natural de São José dos Pinhais (PR), foram resultado do atrito com a areia.
Após comunicação com a Polícia Civil do Paraná, constatou-se que existia uma ocorrência de desaparecimento naquele estado relacionada a Cíntia, datada do dia 9 de julho.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!