O corpo do pescador, que desapareceu após cair no mar durante uma travessia de canoa para Ilha de Maré, em Salvador, será enterrado nesta sexta-feira (10). De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a família realizou a identificação da vítima durante a manhã e o sepultamento está agendado para esta tarde no Cemitério Municipal de Ilha de Maré.
O corpo de Agnaldo das Neves, de 51 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira (9). A Marinha do Brasil, que participava das buscas, relatou que a vítima foi vista por testemunhas no mar na altura da localidade de Itamoabo, em Ilha de Maré.
Leia também:
Após a constatação do fato, por volta das 20h, a entidade e o Corpo de Bombeiros realizaram a transferência para Salvador e encaminhamento para o Departamento de Polícia Técnica.
O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (8) em um local conhecido como “canal”. Agnaldo fez a travessia de pisos e cerâmicas com um comercianteda região, saindo de São Tomé de Paripe com destino a Ilha de Maré. No meio do trajeto, o pescador passou mal e caiu na água. O comerciante, de nome não revelado, tentou salvar Agnaldo mas ele desapareceu. As buscas começaram logo em seguida.
Em nota divulgada na quinta (9), a Marinha informou que um inquérito foi instaurado para apurar os fatos e as circunstâncias do ocorrido.
Leia mais sobre Salvador no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!