A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou, nesta quarta-feira (6), que um familiar de Jaiane dos Santos Costa reconheceu o corpo da jovem, de 22 anos, que foi encontrado na Av. Dois de Julho, do bairro Águas Claras, em Salvador.
De acordo com informações da instituição, ela saiu de casa no dia 6 de junho para comprar uma passagem de ônibus para Amargosa, no Recôncavo Baiano, onde passaria os festejos juninos, e não voltou mais. O caso chamou atenção porque no dia 30 de junho, um homem, que teria envolvimento no caso, foi preso. Ele foi flagrado com mais duas pessoas com drogas e armas de fogo, no bairro da Boca do Rio. No momento, o suspeito segue à disposição da Justiça.
Leia também:
Nesta quarta, foram expedidas as guias de perícia e de remoção do corpo de Jaiane. De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), os procedimentos de identificação ainda estão em andamento. Por isso, não há informações sobre o sepultamento da jovem.
A DPP está realizando oitivas e, ao concluir o procedimento de desaparecimento, deve encaminhar o caso à 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). Imagens de câmeras de segurança de um supermercado localizado no bairro da Boca do Rio estão sob análise, já que a jovem foi vista no localpela última vez - mesmo local onde o homem foi preso.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!