icone de busca
iBahia Portal de notícias
SALVADOR

Corpo de vendedora de concessionária é enterrado em Salvador sob forte comoção: 'covardes', diz marido

Sepultamento ocorreu na tarde desta quarta-feira (21), no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas.

foto autor

Redação iBahia

21/12/2022 às 21:52 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Corpo de vendedora de concessionária é enterrado em Salvador sob forte comoção: 'covardes', diz marido
Corpo de vendedora foi sepultado nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O corpo da vendedora de concessionária atingida com tiro na cabeça em Salvador foi enterrado nesta quarta-feira (21). O sepultamento de Eliane Sanson, de 52 anos, aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas.

Amigos e familiares que acompanharam o enterro se emocionaram durante a cerimônia. O crime ocorreu na noite de terça-feira (20) mas até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Leia também:

Eliane estava a caminho de um estabelecimento comercial na Av. Octávio Mangabeira, orla da Boca do Rio, para participar de uma confraternização, quando foi abordada pelos criminosos. Câmeras de segurança flagraram os suspeitos de atirar na vendedora.

As imagens mostram o momento em que os homens chegaram em um carro branco e estacionaram nas proximidades de um restaurante. Testemunhas ainda contaram que a dupla tentou puxar a bolsa de Eliane, que se assustou e puxou a bolsa de volta. Ela foi baleada na cabeça.

Ainda não foram divulgadas câmeras de segurança que podem ter flagrado este momento. O celular da vítima foi levado pelos suspeitos, que são investigados por latrocínio – roubo seguido de morte.

O marido da vítima, André Oliveira, relatou que Eliane trabalhava há 10 anos como vendedora em uma concessionária no bairro da Graça. "Eles são uns covardes e tem muita gente atrás deles agora”, lamentou André Oliveira em entrevista à imprensa.

Ainda segundo André, a vítima morreu dentro do restaurante. Eles eram casados há 20 anos e não tinham filhos.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe chegou a socorrê-la e levá-la para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ela não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

*Reportagem com informações da TV Bahia e g1 Bahia

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador