Uma criança de dois anos prendeu o dedo em um dos círculos de um ralo do banheiro de sua residência no último domingo (1), em Salvador. O menino chegou à sede do 3º grupamento de Bombeiros Militar (3ºGBM/Iguatemi) com os pais em busca de ajuda para retirar o objeto do garoto.
Os bombeiros demoraram cerca de três horas para realizar a retirada do ralo com uma microrretifica, um tipo de serra elétrica. O procedimento foi feito com um pano no rosto da criança para que ela não visse a retirada.
Leia também:
O processo demorou mais do que o normal por conta do cuidado dos profissionais para não assustar ainda mais o menino. “Ele estava com medo, o que é normal, pois só tinha apenas dois anos, a todo instante conversávamos com ele para acalmá-lo, assim como aos pais", explicou sargento BM Eliane Dias.
Veja o vídeo do momento da retirada:
Criança de 2 anos prende dedo em ralo do banheiro e bombeiros fazem retirada com serra elétrica pic.twitter.com/97czuL409E
— iBahia (@iBahia) May 2, 2022
Vale lembrar que, nos casos em que alguém está com um objeto preso ao dedo ou com dificuldades de removê-lo, é necessário acionar o Corpo de Bombeiros para que a remoção seja realizada de forma correta.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!