O líder espírita baiano Divaldo Franco, de 95 anos, testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (13), nas redes sociais do médium. Segundo a nota, ele está em recuperação na residência onde vive, Mansão do Caminho, em Salvador.
Em nota, o Centro Espírita Caminho da Redenção informou que por recomendação médica, o médium está isolado para cuidados e impossibilitado de atender ao público.
Leia também:
"O médium Divaldo Franco foi diagnosticado com Covid-19 e encontra-se em recuperação na sua residência, na Mansão do caminho. Por recomendação médica, está isolado para os cuidados necessários e impossibilitado de atender ao público.", diz o comunicado.
Ainda de acordo com o comunicado, Divaldo agradece pelas inúmeras mensagens de apoio e carinho.
Repercussão
Nos comentários da publicação, celebridades e o perfil da Obras Sociais Irmã Dulce desejou uma boa recuperação ao médium.
"Ficará bem em nome de Deus e Jesus, amém.", escreveu Tatá Werneck.
"Saúde para ele.", desejou Regiane Alves.
"Desejamos boa recuperação ao nosso amigo Divaldo Franco.", acrescentou o perfil da OSID na rede social.
Quem é Divaldo Franco
Conhecido como Mensageiro da Paz, Divaldo Franco é natural de Feira de Santana e médium desde os 20 anos. Fundou o Centro Espírita e, 5 anos antes, fundar a Mansão do Caminho, como lar de crianças órfãs.
Na trajetória religiosa foi pioneiro, no Brasil e na América Latina, no atendimento a menores carentes em unidades-lares, tendo adotado e registrado 684 filhos no seu nome.
Além disso, é reconhecido como Líder Religioso pela Organização das Nações Unidas (ONU) e considerado Embaixador Universal da Paz pela Universal Peace Embassy e Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!