O retrato falado do suspeito de assaltar e estuprar uma mulher dentro da casa dela, em 16 de maio, no bairro de São João do Cabrito, Subúrbio, foi divulgado nesta terça-feira (27) pela delegada Fernanda Maria Asfóra, da 29ª Delegacia (Plataforma). A vítima ainda teve R$ 9 mil que estavam guardados na residência roubados.
A mulher relatou que dois homens desconhecidos a renderam na porta de casa, um deles armado. Ela foi obrigada a entrar no imóvel com os dois. Enquanto um deles a estuprou, o outro revistou a casa para roubar. Eles acharam o dinheiro, cerca de R$ 9 mil, que ela guardava da venda de bilhetes de rifa, e roubaram o valor.
A suspeita da polícia é que os dois já sabiam que a vítima vendia rifas e teria o dinheiro em casa. Segundo a mulher, um dos bandidos a ameaçou dando a entender que sabia que ela guardava quantias na residência: "Sua hora é agora, você vai dizer onde está o dinheiro, é agora ou nunca", afirmou o ladrão.
Depois de registrar o caso na 29ª DT, a vítima foi encaminhada para fazer um retrato falado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A imagem feita mostra um homem aparentando 28 anos, pardo, cabelos crespos. Ele tem cerca de 1,72m. A vítima indicou ainda que ele segurava a arma com a mão esquerda, o que pode significar que seja canhoto. Ela não conseguiu descrever o outro ladrão.
Informações sobre o suspeito podem ser encaminhados pelo Disque Denúncia (3235-0000) ou para os números 3117-8125 e 8127, que pertencem à 29ª DT/Plataforma. O anonimato é garantido.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!