Uma operação da polícia civil prendeu 12 homens em flagrante por assalto a ônibus, em Salvador, nesta quarta-feira (26). O sinal do localizador de um dos celulares roubados ajudou os investigadores a encontrarem os suspeitos. Eles foram presos quando se preparavam para trocar os objetos roubados por drogas, na antiga fábrica da Toster, na Baixa do Bonfim.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o grupo assaltou seis coletivos, entre a Suburbana e a Ribeira. Os policiais apreenderam com eles 430 pedras de crack, 70 pinos de cocaína, 24 trouxinhas de maconha, seis celulares, dois cachimbos e uma arma de brinquedo, além de duas bicicletas com a marca do Banco Itaú, da Prefeitura de Salvador.
Foram presos: Wendel Martins, 22 anos, Ruan dos Santos, 22, Roger da Paixão, 19, Felipe Silva, 20, Victor Santana, 19, Jefferson Costa, 27, Izael dos Santos, 30, Deivide Alves, 24, Aderval Bonifácio, 25, Rodrigo Oliveira, 25, Rodrigo de Jesus, 28, e Lucas Moura, 21. A prisão foi realizada pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).
Leia também:
A SSP informou que todos foram autuados por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados nesta quinta-feira (27) para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!