Foram sepultados na tarde deste sábado (4), no cemitério Quinta dos Lázaro , duas vítimas do ataque a tiros que deixou três mortos no bairro da Ribeira, em Salvador.
As vítimas são o estudante Samuel da Silva Souza, 15 anos, e o aposentado Antônio Carlos de Souza, 68 anos. Uma terceira pessoa também morreu na ação criminosa.
Leia também:
O idoso saiu de casa para comprar pão quando foi baleado. Já o estudante, segundo os familiares, saiu para comprar um lanche.
"Ele morreu sem saber o que estava acontecendo. Estava dentro da padaria escolhendo um biscoito para merendar", lamentou a mãe de Samuel, a diarista Hosana Souza.
Recebendo o apoio de familiares durante o velório, a mãe do adolescente estava no trabalho quando recebeu a notícia da morte do filho.
Para a TV Bahia, ela contou que o menino era o caçula de quatro filhos, , gostava de videogame, futebol e pouco saía de casa.
"Fizeram uma atrocidade com pessoas inocentes", comentou. Era um menino estudioso, só ficava em casa e não fazia mal a ninguém. Vivia em casa com o celularzinho dele", lamentou.
A terceira vítima do crime foi identificada como Diego Daniel Gomes da Silva, 28 anos, e ainda não há informações sobre o sepultamento.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!