Uma escuna que estava atracada na Baía de Todos os Santos, do lado de Salvador, em trecho ainda não informado, se desprendeu na manhã deste domingo (4) e foi parar nas proximidades local em que houve o acidente com a embarcação Cavalo Marinho I, que deixou 19 mortos, próximo de Mar Grande, no dia 24 de agosto. A Capitania dos Portos faz buscas ainda a uma adolescente de 12 anos que estaria na embarcação e permanece desaparecida.
De acordo com informações da Capitania dos Portos, o proprietário da escuna, que não teve a identidade divulgada, informou que não havia passageiros nem tripulantes dentro da embarcação, que ficou à deriva. Uma equipe da Capitania dos Portos se deslocou até o local, mas ainda não retornou com mais informações.
As chuvas, os fortes ventos, o mar agitado e a ressaca no atracadouro do Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, determinaram a suspensão da travessia Salvador-Mar Grande neste domingo (3). Também foi suspensa a operação das escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, enquanto que a linha de catamarã ligando Salvador ao Morro de São Paulo vai operar com conexão em Itaparica.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade