O Iaô Espaço de Criação já está funcionando e abre espaço para afroempreendedores interessados em utilizar serviços de comunicação. O programa faz parte do projeto Acelera Iaô, que pretende beneficiar 1500 afroempreendedores até outubro deste ano.
O objetivo do projeto é favorecer o surgimento e amadurecimento de ideias e negócios em rede, promovendo encontros de empreendedores negros que compartilham de vivências e estéticas semelhantes. Localizado na Ribeira, os interessados podem usufruir do Balcão de Atendimentos. O coworking funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h, na Fábrica Cultural, espaço fundado pela cantora Margareth Menezes.
Leia também:
“A partir de um sonho meu e de Jaqueline Azevedo, a Fábrica Cultural é um projeto que estamos transformando em realidade. A partir de agora, os afros empreendedores vão contar com vários serviços oferecidos neste novo espaço, que contribuirão para que seus produtos tenham qualidade profissional”, afirma Margareth.
Para utilizar o espaço colaborativo, é preciso realizar o agendamento prévio no site do programa, tanto para os serviços quanto para utilização dos espaços. Além dos serviços de fotografia, designer, audiovisual e produção de texto, o coworking disponibiliza de uma estrutura singular na região.
O Iaô Espaço dispõe de salas de atendimento, multiuso, estúdio de audiovisual, showroom para produtos, mesas e internet de alta velocidade e copa compartilhada. O local faz para da economia criativa integra a segunda etapa do Programa Acelera Iaô, voltado para o fortalecimento do afro empreendedorismo baiano. O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Salvador e o patrocínio do Grupo Carrefour.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!