Uma estudante foi sequestrada na manhã de terça-feira (29) após ser perseguida na saída da UniFTC, faculdade particular de Salvador, localizada na Avenida Paralela. As informações são da TV Bahia.
O sequestro relâmpago aconteceu por volta das 11h da manhã, quando a jovem deixou a faculdade e percebeu que estava sendo perseguida por uma caminhonete.
Na altura da Avenida Pinto de Aguiar, os sequestradores ultrapassaram o carro da estudante, desceram armados do veículo e mandaram que ela saísse do carro. A vítima ficou por volta de 1 hora feita de refém. Ela foi deixada em um local deserto, mas conseguiu pedir ajuda e retornar para casa.
Segundo a vítima, três suspeitos teriam participado do sequestro. Eles levaram equipamentos eletrônicos da estudante, como celular. O carro dela já foi localizado.
Em nota, a Rede UniFTC afirmou que "são falsas as notícias que circulam em grupos de whatsapp sobre a falta de segurança nas dependências do Centro Universitário UniFTC Salvador, localizado na Av. Paralela. Em tempo, a Instituição de Ensino reforça que repudia a disseminação de fake news em qualquer plataforma de comunicação"
A faculdade informou que "zela pela integridade de toda a comunidade acadêmica e tem reforçado a segurança interna, tanto na sua qualidade técnica e na quantidade de profissionais, quanto no tocante ao serviço de videomonitoramento institucional" A UniFTC disse ainda que tem o apoio da Polícia Militar da Bahia que tem disponibilizado viaturas nas imediações do Campus.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o portal no Google notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!