O feirante de Salvador que estava desaparecido desde a última quarta-feira (23) e foi encontrado no sábado (26), teve morte cerebral confirmada na noite de terça (29) pelo Hospital do Subúrbio, onde ele estava internado. As informações foram passadas pelos familiares da vítima ao g1 Bahia.
A morte cerebral de José dos Santos, conhecido como China, já havia sido informada pelo hospital na segunda-feira (28), mas foi confirmada através de boletim médico no final da tarde de terça.
A vítima desapareceu depois de um suposto momento de surto. Ele foi visto pela última vez ao deixar o carro em um posto de combustíveis.
Segundo parentes, João estava com dívidas e com problemas de saúde. A polícia ainda não tem detalhes sobre onde ele foi encontrado, antes de ser levado para o hospital.
Até o momento, ainda não há detalhes sobre quem teria cometido o crime, nem o motivo. O caso é investigado pela Polícia Civil, que já começou a ouvir testemunhas, amigos e parentes da vítima, mas ainda não tem pistas dos suspeitos.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o portal no Google notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!