Foto: Phael Fernandes / TV Bahia
Na tarde desta segunda-feira (14), uma manifestação deixou o trânsito congestionado na região da Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador. O protesto está sendo por um grupo de familiares de presidiários baianos.
Leia também:
No início da manifestação, o grupo ocupou duas de cinco faixas, no sentido Tancredo Neves, na região conhecida como Iguatemi. As mulheres reclamam da suspensão das visitas nos presídios e criticam a alimentação no local.
Segundo reportagem da TV Bahia, as mulheres seguem ocupando uma das faixas e por conta disso o trânsito no local está lento e intenso. O grupo ocupa o local desde 16h.
No entanto, segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), por volta das 18h30, o trânsito no local já não sofria impactos por causa da manifestação.
De acordo com o g1 Bahia, a secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou, em nota, que as visitas sociais e religiosas nos presídios baianos seguem suspensas por 30 dias.
Segundo a nota, a medica começou no dia 7 de fevereiro, conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), dois dias antes.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!