Os filhotes de cachorro que foram roubados de uma casa em Periperi, no subúrbio ferroviário de Salvador, foram devolvidos para a tutora, na terça-feira (11), após apelo feito pela idosa. Zeca e Juca foram recebidos com muito amor.
“Vocês não mensuram a minha felicidade que é estar com meus filhotes de volta. É muito bom”, disse Raimunda Jeane Sarmento, de 71 anos.
Leia também:
Os pets estavam sumidos desde o dia 6 de julho, quando a casa de Raimuinda foi invadida. Além dos animais, uma máquina de lavar roupas, uma televisão e um computador também foram levados.
A tutora estava viajando para os festejos juninos e os animais ficaram com a filha. Ela havia saído para trabalhar quando o imóvel foi invadido por três homens. De acordo com a Polícia Civil, o grupo destruiu a porta dos fundos para ter acesso ao interior.
Jeane ficou muito abalada após o roubo dos cães. Ela ficou viúva há pouco tempo e se apegou aos animais. Em entrevista à TV Bahia, ela falou sobre a relação.
“Não façam isso, não levem os filhotes de ninguém. Não peguem os cachorrinhos, principalmente como eu, que tenho falta do meu marido e eles são quem alentam”, disse Jeane Sarmento.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!