Foto: Dalton Soares/TV Bahia
Um grupo de moradores da Boca do Rio, em Salvador, realizaram um protesto na tarde desta segunda-feira (28) após um ataque armado que terminou na morte de um homem e uma adolescente. Uma criança ficou ferida.
Segundo o g1 Bahia, o grupo pedia mais segurança no local. Com cartazes nas mãos, os moradores ocuparam as pistas da rua Professor Irineu. Alguns deles chegaram a atear fogo em pneus.
Após negociação com policiais militares, o grupo liberou o local e começou uma passeada pacífica. Depois, fizeram uma manifestação na orla da Boca do Rio.
Por conta do protesto, um desvio foi feito na frente do Centro de Convenções para desafogar o trânsito.
Relembre o caso
Duas pessoas morreram após levarem tiros na Boca do Rio, em Salvador, na madrugada do último domingo (27). As vítimas foram identificadas como Renato Andrade Souza, de 33 anos, e uma adolescente, de 17 anos. Durante a ação, uma criança de cinco anos, sobrinha da adolescente, foi atingida na perna.
De acordo com informações da Polícia Civil, homens armados e encapuzados chegaram ao local em dois carros e uma moto, e, atiraram várias vezes. Renato foi baleado na Rua Lavínia Magalhães, já a adolescente na Rua Hélio Machado.
Ambas vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback, mas não resistiram aos ferimentos. A criança de cinco anos foi levada a uma unidade de saúde, mas não teve o quadro de saúde divulgado.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!