Um homem foi atingido por uma garrafada na cabeça e na mão após uma tentativa de roubo no Largo de Santana, bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Segundo informações das Polícias Civil e Militar, a vítima foi abordada por dois homens, ainda não identificados.
Após o crime, o homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Mas, não há informações sobre o estado de saúde dele. O caso será investigado pela 7ª Delegacia Territorial. Mas, policiais da 12ª CIPM foram acionados para realização de rondas na região. Até a manhã desta terça-feira (22), nenhum suspeito foi encontrado.
Leia também:
A Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança da localidade serão recolhidas para ajudar na identificação dos autores.
Outros crimes na região
Os moradores do Rio Vermelho estão preocupados com a violência na região. No dia 18 de agosto, um homem foi morto a facadas nas proximidades da Casa de Iemanjá, que fica em um dos pontos mais movimentados do bairro. Agentes da 12ª Companhia Independente da PM (CIPM) chegaram a ir ao local, mas nenhum suspeito foi localizado. A autoria e a motivação do crime serão apuradas pela Polícia Civil.
Poucos dias antes, um turista foi atacado no bairro. A vítima também estava no Largo de Santana. De acordo com a Polícia Militar, no dia 11 de agosto, um homem se aproximou da vítima em uma bicicleta e anunciou o assalto. Testemunhas contaram que o turista teria reagido e não entregou um celular ao criminoso. Após ferir a vítima, o suspeito fugiu.
O turista foi socorrido por agentes da 12ª CIPM, que estiveram no local após o crime. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido e teve alta. Os militares também fizeram rondas na região, mas ninguém foi encontrado.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!