Um homem foi encontrado morto dentro de um carro, após o motorista do veículo tentar fugir de uma blitz no bairro de Amaralina, em Salvador, na noite da última quinta-feira (17). A vítima ainda não foi identificada.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DT/Atlântico). A Polícia Civil (PC) informou que o motorista assumiu a direção do carro após a vítima passar mal. O condutor não apresentava sinais de embriaguez, mas deu versões diferentes ao justificar a presença de uma pessoa sem vida dentro do carro. As informações são do g1 Bahia.
Leia também:
O motorista foi abordado em uma blitz da Transalvador, e não apresentou os documentos obrigatórios nem a identidade. Os guardas perceberam a presença de um homem desacordado no banco do carona e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que após verificarem o estado de saúde, perceberam que ele estava morto.
No relato à polícia, o motorista do veículo portava três celulares, mas afirmou que não tinha como manter contato com ninguém. Ele foi detido, mas não se sabe se ele continuou preso. Além disso, a Transalvador informou que o carro pertence a uma empresa, e não tinha restrições de roubo ou furto.
Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para necropsia.

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
