icone de busca
iBahia Portal de notícias
Violência

Homem é morto no Rio Vermelho 1 semana após turista ser esfaqueado

Vítima desta sexta-feira (18) também foi atingida por faca. Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime

foto autor

Redação iBahia

19/08/2023 às 10:09 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Homem é morto no Rio Vermelho 1 semana após turista ser esfaqueado
Foto: Reprodução/Street View

Um homem foi morto a facadas na noite de sexta-feira (18), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O crime aconteceu uma semana após um turista ser esfaqueado no rosto em uma tentativa de assalto na mesma região, que é considerada a mais boêmia da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o caso desta sexta-feira aconteceu nas proximidades da Casa de Iemanjá, que fica em um dos pontos mais movimentos do bairro.

Leia também:

Agentes da 12ª Companhia Independente da PM (CIPM) chegaram a ir ao local, mas nenhum suspeito foi localizado. A autoria e a motivação do crime serão apuradas pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. Ainda não há detalhes sobre a identidade do homem.

Crime contra turista

O ataque ao turista aconteceu no dia 11 de agosto. A vítima estava no Largo de Santana, que é popularmente conhecido como Praça da Dinha e fica a poucos metros da Casa de Iemanjá.

De acordo com a Polícia Militar, na ocasião, um homem se aproximou da vítima em uma bicicleta e anunciou o assalto. Testemunhas contaram que o turista teria reagido e não entregou um celular ao criminoso. Após ferir a vítima, o suspeito fugiu.

O turista foi socorrido por agentes da 12ª CIPM, que estiveram no local após o crime. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido e teve alta. Os militares também fizeram rondas na região, mas ninguém foi encontrado.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador