Um homem foi linchado após roubar um carro e atropelar duas pessoas, além de agredir uma outra feita refém na tentativa de fuga, na manhã desta quinta-feira (29), no bairro da Boca da Mata, em Salvador.
A situação aconteceu pouco depois das 8h. Segundo informações apuradas pela TV Bahia no local do crime, o suspeito teria pelo menos dois comparsas, que conseguiram fugir.
Leia também:
Os homens teriam roubado o veículo em uma oficina do bairro e tentavam fugir com o automóvel, quando acabaram subindo na calçada e atropelando pedestres que caminhavam no local.
Após o atropelamento, o veículo ainda derrubou parte do muro de um condomínio residencial e bateu em um poste, alguns metros depois.
Com a batida, os suspeitos fugiram e chegou a acontecer uma troca de tiros com policiais. Um deles correu para uma padaria e rendeu pessoas que estavam no local. A pessoa agredida era um funcionário do estabelecimento, que levou coronhadas.
No entanto, após um tempo, o suspeito se rendeu e foi agredido por populares. Ele chegou a ser detido e foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as duas vítimas atropeladas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para unidades de saúde.
Uma dessas pessoas é um idoso de 64 anos, que teve uma lesão na perna esquerda, ferimentos no couro cabeludo, escoriações e traumatismo craniano. Não há informação de para qual hospital ele foi levado.
Já a outra vítima é um homem de 42 anos, que teve escoriações consideradas leves. Ele foi atendido e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque São Cristóvão.
O funcionário da padaria também foi levado para um hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
O carro foi removido do local do acidente no início da tarde por um guincho. Já a padaria invadida foi fechada após a situação.
O policiamento foi reforçado no bairro. Policiais militares procuram os dois suspeitos que fugiram.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!