O homem suspeito de manter em cárcere privado a esposa e três filhos, de 7, 9 e 15 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (1º), mais três meses após o caso. O suspeito, identificado como Fábio Renato Santos Lopes, foi localizado próximo à casa onde deixava as vítimas trancadas, na região do Calabar, em Salvador. As informações são do G1 Bahia.
Em outubro do ano passado, a polícia descobriu que uma mulher e três crianças estavam há sete meses trancadas em uma casa. Além do abuso psicológico, eles sofriam violência física por parte do suspeito.
O homem foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de Brotas (Deam). Segundo a titular da Deam, delegada Bianca Andrade, Fábio tinha mandado de prisão preventiva. Devido a repercussão do crime, ele ficou foragido por tempo, mas foi preso na casa onde o crime ocorreu.
No depoimento, ele não demonstrou remorso ou arrependimento. De acordo com a capitã Aline Muniz, comandante da base Comunitária do Calabar, a família foi morar na região em março. Desde então, a esposa do suspeito não saia de casa e as crianças só podiam ir para a escola. O homem não autorizava que as crianças deixassem o imóvel de um cômodo nem pra tomarem sol.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!