Um incêndio ocorreu em um apartamento na manhã desta quinta-feira (10), no bairro da Barra, em Salvador. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Uma mulher e sua filha de dois anos moram no imóvel. Ambas conseguiram sair antes que o fogo se espalhasse.
Segundo os bombeiros, que estão com equipes no local, o prédio fica na Rua Presidente Kennedy. Eles estão trabalhando para controlar as chamas.
Leia também:
Vídeos mostram uma grande quantidade de fumaça saindo do apartamento. Moradores de um prédio vizinho relataram ter ouvido estalos antes do início das chamas. O incêndio começou por volta das 6h40.
Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram ao prédio e atenderam as moradoras, que estavam bastante nervosas. Outra mulher, que vive em um apartamento diferente, também foi assistida após apresentar crise de ansiedade.
A moradora do apartamento informou que as chamas começaram na cozinha. Ela mencionou que usou apenas o micro-ondas, mas não tem certeza se o incêndio teve origem nesse equipamento.
Vela causa incêndio e deixa casa completamente destruída em Salvador
Um incêndio destruiu completamente uma casa localizada na Avenida Matildes, no Curuzu, em Salvador, na última semana. Conforme a dona da residência, as chamas foram provocadas por uma vela que estava acesa e ninguém ficou ferido.
A casa, que foi totalmente tomada pelo fogo, ficou destruída e parte do teto desabou para dentro do imóvel. Nas imagens, é possível ver que todos os ambientes da casa ficaram destruídos. Nenhum móvel ficou inteiro.
Em entrevista realizada pela TV Bahia, a proprietária da casa, Lúcia Cristina dos Santos, informou que não estava em casa no momento do ocorrido e foi alertada pela afilhada sobre o incêndio.
Moradores se reuniram para tentar conter as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Equipes foram ao local e controlaram o fogo.
Familiares fazem um apelo para pedir ajuda, já que o incêndio destruiu todo o local. “O incêndio comeu a casa toda”, diz a sobrinha de Lúcia.
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!