Ingretantes da produção das bandas Psirico e Samba Trator trocaram socos em cima do palco do Samba da Feira, evento realizado no domingo (17), na Feira de São Joaquim, em Salvador.
A confusão envolvendo as bandas aconteceu após a apresentação do Psirico. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os integrantes em uma briga generalizada, com socos e empurrões. Microfones e alguns instrumentos foram derrubados em meio a briga.
Leia também:
https://twitter.com/iBahia/status/1581955238583365633
Após o ocorrido, a banda Samba Trator subiu ao palco para fazer o show. De acordo com a TV Bahia, a produção da banda afirma que a briga começou após integrantes tentarem falar com o vocalista do Psirico, Márcio Victor. O produtor do cantor teria tratado os músicos de forma grosseira e nesse momento iniciou uma discussão. A banda afirmou, no entanto, que não prestou queixa na polícia.
O iBahia entrou em contato com a assessoria do Psirico para saber o posicionamento da banda, mas ainda não teve resposta. A produção do Samba Tratou pediu desculpa, em nota, pelo envolvimento na confusão.
"Estendemos o pedido de desculpa aos integrantes da Banda Psirico, sua produção e especialmente a Márcio Vitor, pelo qual temos um imenso carinho e admiração. As cenas de violência são injustificáveis sob qualquer aspecto, independentemente da motivação existente", diz a nota.
A organização do evento classificou as imagens como "cenas de barbárie" e afirmou que já outros eventos tinham sido feitos com as duas bandas e que nunca houve qualquer problema entre as duas. "Foi desagradável tomar conhecimento deste fato lamentável. Acreditamos que os envolvidos estejam arrependidos, pois o prejuízo moral deve ter pesado mais do que o prejuízo financeira com os equipamentos de trabalhos que é a fonte de renda de muitos", disse o produtor Nilton Ávila.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!