O Festival da Virada Salvador, realizado na Arena Daniela Mercury, localizado na Boca do Rio, este ano não contará com uma atração de peso: ninguém mais, ninguém menos que Ivete Sangalo. A cantora, que faz a contagem regressiva da capital baiana entre 2014 e 2017, cumprirá uma agenda de shows em Miami, nos Estados Unidos.
A informação foi confirmada nesta segunda-feira (04), pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), em entrevista coletiva. Embora esteja realizando a virada de ano em outro país, a participação de Veveta no Festival Virada Salvador em outro dia de evento não está descartada pelo gestor municipal.
Leia também:
"Ivete não poderá tocar na virada, mas não significa que não irá tocar outro dia, porque são 5 dias de festival. Ela foi contratada para Miami, mas vamos, sem sombra de dúvidas vamos colocar outros artistas. É difícil substituir Ivete, mas a Bahia tem nomes importantes da música", disse ele.
O evento ainda não possui uma grade de atrações definida, mas de acordo com Bruno Reis, cantores e bandas de peso vão animar o Reveíllon de baianos e turistas. A festa também não possui patrocinadores até o momento.
"Vamos ter grandes artistas na virada, espero que possamos divulgar o quanto antes. Quem mais quer anunciar com antecedência e brevidade é o prefeito. O nosso desejo é atrair milhares de visitantes para a nossa cidade", afirmou.
Vale destacar que por causa da Covid-19, o Festival Virada Salvador foi cancelado nos últimos dois anos. Ivete, inclusive, já chegou a se apresentar no evento grávida das gêmeas Marina e Helena. Relembre o 'barrigão' da cantora abaixo:
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!