Um jovem de 16 anos teve queimaduras em 80% no corpo após o apartamento em que ele estava ser atingido por um incêndio nesta quarta-feira (1º). Caso aconteceu no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador, duas crianças também estavam no imóvel, mas não há informações se elas se feriram.
Também não há detalhes sobre o que pode ter causado o incêndio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para conter as chamas, mas o fogo já havia sido apagado por incêndios.
Leia também:
O jovem que ficou ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Roberto Santos. Além das queimaduras no rosto, ele inalou muita fumaça. Não há detalhes sobre o estado de saúde do rapaz.
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) esteve no local para avaliar a estrutura do prédio depois do incêndio. Segundo a avaliação do órgão, o prédio não sofreu danos estruturais e a moradora do imóvel será notificada, bem como cadastrada para receber um auxílio social.
As causas do incêndio devem ser determinadas através de perícia a ser realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!