Um jovem de 19 anos foi encaminhado para a unidade semi-intensiva (semi-UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) após sofrer uma sequência de agressões na madrugada desta quarta-feira (3), em Ondina. O caso foi relatado e denunciado pelo pai de Cayan Santana através de uma publicação do Facebook.
De acordo com o pai do estudante de Direito, o advogado Ary Santana, o jovem estava em uma festa que estava sendo realizada na Área Verde do Othon e, no local, houve uma discussão entre os amigos do estudante de Direito e dois homens, mas a briga foi apaziguada.
Ainda segundo o relato de Ary, Após o jogo do Brasil x Argentina, que foi transmitido no local, ele estava indo para casa quando foi surpreendido por estes dois rapazes que proferiram diversas agressões, como socos e pontapés.
Leia também:
O jovem foi atendido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o HGE com lesões na face e no pulmão. De acordo com Ary Santana, a vítima foi encaminhada na tarde desta quarta (3) para o Hospital do Exército e continua desacordado. Ele foi levado para esta unidade de saúde, pois ele pertence ao Núcleo Preparatório Oficiais da Reserva (NPOR) do Exército Brasileiro.
O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia (Rio Vermelho). Imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local do caso está sendo avaliadas para verificar o que realmente aconteceu.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!