Para João Victor, a Campus não deixa a desejar quanto à diversidade de conteúdo ofertado, mas destacou algumas dificuldades em circular com a namorada. "As pessoas da organização do evento são muito solícitas, atenciosas e têm o cuidado em ajudar. Mas, acho que por uma questão de infraestrutura, não do evento, tenho dificuldade em circular com ela por alguns lugares. Eu preciso carregá-la", pondera.
Recém chegadas ao evento, a dupla de amigas Érica Kolbe e Mariana Almeida estava ansiosa para desvendar a Campus Party. Estudantes de designer gráfico, as amigas desenvolveram o "Grunva Bárbara", um jogo de plataforma sobre relacionamentos abusivos, vencedor do concurso de games da faculdade em que ambas estudam.
A vitória no concurso rendeu uma participação no Gamepólitan, tradicional evento voltado para os amantes de games eletrônicos ou tradicionais. Premiadas em julho, a dupla garantiu o acesso à Campus Party.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!