Dois torcedores que se envolveram em brigas no Ba-Vi de domingo, em Pituaçu, foram suspensos de frequentar estádios de futebol nos jogos de seus times pelos próximos três meses. Um dos punidos torce para o Bahia; outro para o Vitória.
A sentença da juíza Maria Fausta Cajahyba Rocha determina que ambos terão de apresentar-se ao Hospital Santo Antônio, das Obras Assistenciais Irmã Dulce, duas horas antes da partida de seus respectivos times e lá permanecerem até duas horas depois dos jogos. A medida vale inclusive em partidas fora de casa.
"O torcedor que se envolve em brigas no entorno de 5km dos estádios baianos está sujeito à mesma pena, e se for integrante de torcida organizada o agravante leva a um rigor maior", diz a juíza. A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos vai fiscalizar o cumprimento da medida. A juíza também determinou a suspensão de dois cambistas nos próximos três meses. Matéria original: Jornal Correio* Juizado afasta dois torcedores dos estádios por três meses
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade