Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um pai agredindo duas meninas na praia de Itapuã, em Salvador. As imagens chamaram atenção da cantora Ludmilla, que retweetou o video e se mostrou indignada com a situação.
"Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa @MPdaBahia", escreveu ela, se referindo ao Ministério Público da Bahia.
Leia também:
Nas imagens, é possível ver um homem agredindo duas meninas quando elas o encontram na praia. O pai bate nas duas com chineladas e uma delas chega a cair na areia durante as agressões.
https://twitter.com/iBahia/status/1610320170106462208
Após a repercussão, o homem gravou um vídeo que circula nas redes sociais para se justificar. "Eu errei? Errei! Eu passei do limite? Passei! Mas eu não matei minhas filhas, não […] Minha vida é baseada toda nas minhas filhas […] Eu sou um pai, não sou um monstro, não!", disse.
Não há informações sobre o que motivou as agressões. Procurada pelo iBahia, a Polícia Militar da Bahia informou que não foi acionada.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi identificado e deve ser ouvido em uma unidade policial especializada na cidade Feira de Santana, onde a família reside. Também serão coletados os depoimentos das crianças.
Em seguida, segundo a Polícia Civil, o procedimento será encaminhado para a Dercca, pois o caso ocorreu na capital baiana. O Conselho Tutelar também está em contato com a Polícia Civil com o objetivo de contribuir com a apuração dos fatos.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!