A mãe do garoto de 12 anos que foi estuprado na região da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, afirmou que o agressor do filho chegou a ameaçá-la de morte após a denúncia do caso à polícia. Luís Fernando Umbelino dos Santos, o “Gordo” ou “Filipe”, 22 anos, foi preso após ter prisão preventiva decretada pela Justiça e se entregar à 28ª Delegacia Territorial (DT).
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 9 de julho, dentro da casa do agressor. Ele se entregou à polícia depois de ter a fotografia divulgada, pois teria ficado com medo de represálias no bairro. Durante apresentação do caso à imprensa na manhã desta quarta-feira (15), Gordo negou ter cometido estupro.
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil) |
Segundo informações da Polícia Civil, o acusado teria pedido ao garoto que comprasse um refrigerante numa mercearia e, quando a vítima retornou para entregar-lhe a bebida, foi imobilizada e agredida. Por conta da gravidade dos ferimentos, o garoto de 12 anos precisou ser hospitalizado. Ainda de acordo com a polícia, Gordo é responsável por organizar festas para quadrilhas de traficantes que agem na Chapada do Rio Vermelho. Ele teve mandado de prisão preventiva solicitada à Justiça, um dia após o crime.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade