Um homem foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (15), após manter uma menina de 12 anos em cárcere privado, na Boca do Rio, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, policiais da 9ª Delegacia Territorial realizavam uma patrulha na região para encontrar um celular roubado, quando encontrou o suspeito.
Leia também:
Segundo o delegado titular da DT/Boca do Rio, Vitor Spínola, os militares estavam rastreando o aparelho quando foi indicado a casa onde a criança estava sendo mantida. Ainda de acordo com a polícia, a menina 12 anos foi abusada sexualmente.
“Estávamos rastreando e apontou no endereço indicado, quando um homem, utilizando tornozeleira eletrônica saiu da casa, na abordagem encontramos com ele cinco celulares, em ato contínuo diligenciamos na casa do investigado, onde encontramos a vítima trancada em uma grade, sem vestes alegando que era mulher dele e que desconfiava que estava grávida”, explicou o delegado titular da DT/Boca do Rio, Vitor Spínola.
Além dos celulares, também foram encontradas cinco maquininhas de cartão, 43 trouxas de maconha, diversos sacos de embalagens de drogas e documentos em nomes de terceiros.
O homem foi apresentado na 9ª DT e posteriormente encaminhado para Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescentes (Dercca). Ele será ouvido e autuado por estupro de vulnerável, cárcere privado, tráfico de drogas e receptação. A adolescente será encaminhada para o Conselho Tutelar.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!