O menino de 10 anos vítima de bala perdida em Sete der Abril foi morar com o pai por causa da violência na região da Suburbana. Ele foi atingido no olho quando bandidos atiraram contra a ambulante Maria Célia Reis Oliveira, 51 anos, que não resistiu aos ferimentos.
Segundo vizinhos do garoto, ele vivia com a mãe no subúrbio e este ano passou a morar com o pai, em Sete de Abril. “Ele é o filho mais velho de quatro crianças e a mãe, temendo que fosse aliciando pelo tráfico, mandou o menino para cá, para estudar e morar com o pai”, disse uma vizinha.
Leia também:
Os vizinhos contam que o menino sentia falta da mãe e queria voltar a morar com ela. “No dia, ele chorou tanto, que o pai saiu com ele para comprar créditos para o celular e então ligar para a mãe. Quando pai e filho se aproximavam de uma banca que vende acessórios para celular, os bandidos chegaram atirando em direção à Maria Célia”, contou outra vizinha do menino.
O crime deixou alguns moradores intrigados. “Não sei porque atiraram nela (Maria Célia). Uma pessoa tão boa e prestativa. Nunca deixou de ajudar a ninguém. Vivia de casa para o trabalho. Se há alguma coisa em relação à ela, será uma surpresa”, disse um morador.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!