Um morador e um funcionário terceirizado da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) foram baleados, na noite de sexta (3), durante um tiroteio registrado no bairro de Santa Mônica. Segundo informações da Polícia MIlitar e do Jornal Correio, ação aconteceu na localidade conhecida como Tampão e envolveu grupos criminosos rivais.
Ainda segundo a PM, policiais foram acionados e confirmaram o fato. Foi após o confronto que os agentes encontraram o morador atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado.
Leia também:
Pouco tempo depois, os policiais foram informados de que outro homem tinha sido baleado. Este foi socorrido pela comunidade. Segundo a Embasa, trata-se de um funcionário da empresa Alsan, que presta serviços de leiturista para a entidade.
Ainda segundo a empresa, a vítima teve ferimentos de raspão no abdômen e na mão. No momento, ele está internado no Hospital Ernesto Simões (HESF), acompanhado de um monitor da Alsan. "A Embasa está tentando entrar em contato com seus familiares para também prestar apoio", esclareceu a empresa, em nota.
Um revólver calibre 38, com número raspado e cinco munições foram apreendidos pela polícia, próximo do local onde o morador foi localizado. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!