Foto: Divulgação / Sesab
O bebê de Ivana Oliveira, baleada no bairro de Itapuã, em Salvador, morreu. A informação foi confirmada pela família dela, que recebeu a notícia do óbito no final da tarde desta quinta-feira (3).
O marido da vítima é o principal suspeito de ter efetuado o disparo. Rafael Lopes, de 34 anos, foi encontrado após atirar em Ivana e agredir a própria mãe na manhã desta quarta-feira (2), na Rua Calazans Neto.
Ivana estava na quarto mês da gestação, e ainda não sabia o sexo da criança. Ela sobreviveu ao ocorrido e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Roberto Santos (HGRS), na capital baiana. Segundos os médicos que a acompanham, o quadro dela é estável, mas ainda não há previsão de alta.
Segundo o g1 Bahia, a mãe de Rafael, Eliene Valente, chegou a notar alterações no comportamento do filho. Ela contou que o comportamento do suspeito mudou após ela sugerir que ele procurasse atendimento médico por conta da pressão alta.
Por conta dessa conversa, Rafael começou a agredir a mãe com socos e tapas. Ivana tentou defender a sogra, quando ele pegou uma arma e atirou contra a grávida. Ivana foi socorrida por vizinho, enquanto Eliane se trancou no banheiro.
"O alvo dele eu, a mulher dele só tentou me defender. Ele estava em surto psicótico devido a falta de ansiolítico. Aí ele comprou esse ansiolítico, tomou todo de vez e ficou assim", afirmou Eliene.
Rafael Lopes Pepe é brasileiro, mas tem nacionalidade italiana. Ivana e o suspeito estavam um relacionamento há pouco mais de um ano. Eles começaram a morar juntos pouco tempo depois do início do namoro.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!