iBahia Portal de notícias
icone de busca
SALVADOR

Morre primo da cantora Ju Moraes, baleado por policial civil

Além de Leonardo Moraes, Lucas Urpia de Almeida, de 19 anos, também foi baleado. O jovem recebeu alta do Hospital Santo Amaro na tarde da última segunda-feira (15).

foto autor

17/07/2013 às 7:55 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:48 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma das vítimas da tentativa de homicídio nas barracas do Imbuí, que ocorreu no último sábado (13), não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira (16). Leonardo Moraes de Almeida, de 33 anos, que era primo da cantora Ju Moraes, estava internado no Hospital Geral Roberto Santos. Segundo familiares, o sepultamento será realizado às 17h no Cemitério Jardim da Saudade. Leia também Ju Moraes desabafa sobre morte do primo: "vai em paz" Na manhã de ontem, antes da morte, a mãe de Leonardo, Marise Arlete Moraes, usou o seu perfil no Facebook para se despedir do garoto. A assessoria do hospital ainda não divulgou detalhes da morte do rapaz. Além de Leonardo Moraes, Lucas Urpia de Almeida, de 19 anos, também foi baleado. O jovem recebeu alta do Hospital Santo Amaro na tarde da última segunda-feira (15).
Policial que atirou já respondeu por briga com motorista O policial que atirou nos dois jovens já respondeu a inquérito por se envolver em uma briga com um motorista de ônibus há dois anos, segundo informações da polícia. O policial é da 2ª Delegacia e não estava trabalhando quando o fato aconteceu - ele disse em depoimento que participava de um aniversário no Imbuí. A pistola .40 do policial foi apreendida e ele responderá a novo inquérito administrativo, com penas que vão desde a suspensão até a expulsão. O investigador, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, ainda responderá criminalmente por tentativa de homicídio e lesão corporal. Além do policial, outras 6 pessoas já foram ouvidas na Corregedoria da Polícia Civil. Na manhã desta terça-feira (16) o policial teve a prisão preventiva decretada e prometeu se apresentar na manhã de hoje à Corregedoria de Polícia Civil. Ju Moraes chegou a pedir orações para o primo Um dia após o ocorrido, a cantora Ju Moraes usou a sua página no Instagram para pedir orações para o primo. A cantora revelou ainda que o rapaz foi vítima de um policial civil, informação que até então não havia sido revelado. Matéria original: Correio 24h Morre primo da cantora Ju Moraes, baleado por policial civil nas barracas do Imbuí

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador