Um motorista por aplicativo foi morto a tiros dentro do próprio carro, enquanto trabalhava, no bairro de Saramandaia, em Salvador. Até a manhã desta segunda-feira (4), ninguém foi preso.
Segundo informações de familiares, Demeval da Silva Sobrinho, de 59 anos, estava em uma festa de aniversário com parentes, no bairro de São Caetano e saiu trabalhar, explicando que retornaria para buscar a família. Depois que deixou um passageiro em Saramandaia, ele foi abordado por homens armados, ainda não identificados. Moradores do bairro contaram à família, que o motorista se assustou acelerando o veículo.
Leia também:
Demerval foi baleado e mesmo assim, dirigiu até a saída do bairro, próximo ao Detran-BA. Diante dos ferimentos, ele bateu o carro. Por volta das 22h30, a esposa do motorista tentou ligar para ele e não conseguiu.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que após o crime, os suspeitos teriam parado um casal que estava de carro e exigido que eles levassem a vítima para um hospital. O casal socorreu a vítima para o Hospital Geral Roberto Santos. Mas, ele não resistiu aos ferimentos.
Há ainda informações de que o casal foi separado pelos criminosos e que a mulher teria ficado no local até que o homem retornasse, mas isso não foi confirmado pela polícia.
A motivação do crime ainda estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O sepultamento do motorista aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília.
Antes da cerimônia, motoristas de aplicativos fizeram um protesto por mais segurança para a categoria. Este já é o segundo caso de morte envolvendo a categoria em menos de uma semana.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!