Um motorista por aplicativo foi encontrado com as mãos amarradas, na manhã desta sexta-feira (2), dentro de um matagal localizado na Estrada das Pedreiras, no bairro de Cassange, em Salvador. De acordo com informações do G1 Bahia e da Polícia Militar (PM), a vítima foi identificado como Leandro Alves dos Santos, de 39 anos.
Imagens do momento do resgate do trabalhador foi divulgado nas redes sociais. No vídeo, é possível vê-lo deitado em um chão de terra com as mãos amarradas. Pessoas que estavam ao seu redor perguntaram seu nome e ele respondeu: “Leandro”.
Leia também:
O motorista foi socorrido por uma ambulânica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital na Região Metropolitana de Salvador, mas não há detalhes sobre o estado de saúde. Ainda segundo a 49ª CIPM, o motorista desapareceu na última terça-feira (30), no bairro de Boca da Mata. Ele foi abordado por 4 homens, ainda não identificados, quando estava dentro do carro, modelo Sandero. Segundo a vítima, os assaltantes roubaram o celular dele, uma quantia de dinheiro e o carro.
Ele contou ainda que foi mantido em um quarto num local desconhecido e, nesta sexta-feira, foi deixado no matagal. Na quinta-feira (1º), a família já tinha registrado o desaparecimento de Leandro na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).
O caso será investigado pela Polícia Civil. A DPP está realizando oitivas e, ao concluir o procedimento do desaparecimento, vai encaminhar o caso à 13ª DT/Cajazeiras.
Leia mais sobre Salvador no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!