A mulher que foi presa suspeita de matar o companheiro no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, está grávida de 5 meses. A informação foi divulgada nesta terça-feira.
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (16). A vítima foi identificada como Lucas Santos de Souza.
Leia também:
A companheira do rapaz, identificada como Josicleia, foi apresentada por uma guarnição da Polícia Militar e autuada em flagrante no DHPP.
De acordo com a 2ª DH/Central, que está responsável pela investigação da morte de Lucas, o rapaz tentava se defender de uma agressão da companheira.
O rapaz ainda foi levado ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos dos golpes de faca e faleceu na unidade.
Na manhã desta terça (17), Josicleia participou de uma audiência de custódia. Ao Bahia Meio Dia, da TV Bahia, o advogado da companheira de Lucas, afirmou que ela agiu em legítima defesa após uma confusão.
"Ela agiu em legítima defesa da criança e dela. O fato é típico, não é anti-jurídico, consequentemente não é culpável. Então sendo assim, não existe crime e não existe flagrante. Não vai ter processo", afirmou o representante da jovem.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!