icone de busca
iBahia Portal de notícias
SALVADOR

Mulher pula do primeiro andar para fugir de agressão do marido

Casal morava junto há quatro anos no bairro do Doron

foto autor

Redação iBahia

12/01/2018 às 8:42 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:24 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Na tentativa desesperada de fugir das agressões do companheiro, Gilvan Ribeiro dos Santos, 35 anos, Laísa de Almeida dos Santos, 22, se jogou, na noite desta quinta-feira (11), do primeiro andar da residência em que morava com o agressor, na localidade do Doron, região do Cabula, em Salvador.
A vítima, que já havia sido espancada antes de tentar fugir, foi socorrida pelo próprio Gilvan para o Hospital Geral do Estado (HGE) - onde permanece internada internada em estado estável.
Ferida do braço esquerdo, pernas direita e esquerda e com escoriações no quadril, Laísa relatou aos policiais da unidade de saúde que convivia com o agressor há quatro anos. "A vítima informou que estava no interior da residência quando foi covardemente agredida. Para tentar se livrar de mais agressões, se jogou do primeiro andar e caiu sobre um portão de ferro", diz o boletim de ocorrência do HGE.
Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) foram acionados e conduziram Gilvan, além de testemunhas, para a sede da unidade, no bairro de Brotas. Não há informações, porém, sobre se o agressor foi ou não autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador