A mulher que teve o corpo queimado pelo companheiro no dia 8 de agosto de 2022, no bairro da Boca do Rio, não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira (31). A vítima estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil e da TV Bahia, Ariele Cunha Costa, de 34 anos, estava internada desde quando foi atacada durante uma briga.
Em entrevista à TV Bahia, a mãe da vítima disse que a notícia foi informada pela assistência social da unidade geral de saúde. "Eu tive um sonho, ela aqui em casa, sorrindo pra mim. Eu acordei em prantos, e eu sabia que estava perdendo minha filha. Às 9h, eu levei meus netos para aula de capoeira n Cidade da Luz e no caminho, a assistente social me ligou", informou Lícia Santos
Leia também:
O principal suspeito do crime, de prenome Jessé, morreu no dia 17 de agosto, nove dias após a agressão. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Brotas e custodiado no mesmo hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga entre o casal. A família não informou detalhes sobre o sepultamento de Ariele.
O caso segue em investigação pela 1ª DH/Atlântico, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Leia mais sobre Salvador no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!